Ensaio Feminino

Nathalia - pós maternidade.

VLOG - DIA DE FOTOS

todos os detalhes do ensaio feminino

Ensaio Feminino

Julia.

Depoimentos

“Meu primeiro ensaio... Que honra ter sido com Bia Salla! Sempre tive o sonho de ser fotografada por você, porém, tinha medo de não sair bem nas fotos, vergonha e timidez. Isso foi se perdendo durante todo o processo, desde a hora em que marcamos uma data, na orientação da escolha das roupas, maquiagem e cabelo, até mesmo durante as fotos, onde tive total direcionamento, me deixando super confortável, confiante e livre.
Bia, ser fotografada por você é uma sensação inexplicável.”

—Carol.

“Era um desejo, um ensaio de casal. Mas não qualquer ensaio. Não daqueles que todos já vimos. Queríamos um ensaio que capturasse nossos desejos, nossa conexão. Tinha de ter Amor. Tinha que ter Tesão. E depois daquele primeiro ensaio já foram mais três. E outros virão. Porque ninguém poderia captar nós dois tão profundamente quanto a Bia. Estabelecendo uma relação poderosa de cumplicidade com seu talento para fotografar e se relacionar. Ninguém poderia olhar de um jeito tão certeiro pra gente quanto ela.”

—Ro e Fer.

“Reconhecer essa amplitude de mim mesma através das lentes cheias de emoção da Bia me levou também a ficar sensível à minha autodescrição.
Foi uma viagem às minhas origens históricas e culturais. Alias, esse caminho começou antes do ensaio quando fui escrever sobre minha trajetória para a Bia.
Foi uma pura imersão sobre a minha melhor versão. Senti que queria me ver daquele jeito generoso que eu descrevia para ela. Queria compartilhar um pouco dessa experiência que eu não imaginava ser tão potente.”

—Lívia B. | Psicóloga.